sábado, 11 de agosto de 2012

Um olhar. Um toque. Um beijo. Um abraço. Existem várias razões para nos apaixonarmos por uma pessoa e não por outra. Mas assim como na economia, tem que ser um conjunto de vários factores para o resultado final. Aprendi que em todas as relações deixamos um pouco de nós, com esperança que, se existir fim dessa mesma relação, esse pedaço nos seja devolvido. Hoje foi-me devolvido o único pedacinho que me faltava já há mais de um ano, era importante essa pequena fracção de mim mas que mesmo assim não me impediu de seguir em frente. Agora estou completa!

3 comentários:

  1. Tão verdade, eu por exemplo só me apercebi do quanto gostava da pessoa, quando tive que voltar para Lisboa, a distância e a saudade em conjunto fez-me ver o quanto afeiçoada já estava, mas de nada me valeu, porque tu sabes... mas acho que tudo o que nos acontece na vida tem uma razão, tudo nos acontece por uma razão e podemos por vezes não compreender logo isso e ate acharmos injusto..."porquê a mim? porquê de novo". Um dia mais tarde saberemos o porquê, existem respostas.

    ResponderExcluir