terça-feira, 5 de março de 2013

Depressão

Acho que algo não se encontra bem. Não consigo ser feliz! Sinto que toda a minha vida parou, não anda nem para a frente nem para trás. Será que tenho uma depressão?
A dúvida impõem-se mas talvez nunca seja respondida. A vida está má, não há dinheiro para ir a psicólogos.
As pessoas mais próximas bem tentam fazer o papel, mas acho que também estão cansadas de ouvir falar sempre na mesma coisa.
Estou sozinha, pelo menos assim me sinto. Tenho a parte racional que me faz lembrar que tenho pessoas que me amam, mas depois vem a parte do coração que não me deixa quieta.
Choro praticamente todos os dias, muitas vezes sozinha para não ter de incomodar os outros.
É assim que me sinto, quem não me conhece acha que estou sempre bem-disposta, mas é mentira. E que grande mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário